quinta-feira, 31 de maio de 2018

Saia com Saia - Venha Você também!

Oii galerinha linda, como vocês estão?

Espero que bem, hoje o assunto é voltado para as mulheres, mas você homem com certeza pode nos ajudar também!

Primeiramente, vou falar um pouquinho da Drª Laura, da campanha e posteriormente o meu relato/depoimento.

Vamos começar :)



Fonte: Instagram @saiacomsaia


Drª Laura Lúcia Martins
A Doutora Laura Lúcia é ginecologista e obstetra, atualmente realiza atendimentos ginecológicos em Foz do Iguaçu/PR.  É palestrante e youtuber. 

E eu tenho a sorte de ter conhecido ela, amo essa doutoraaa!!! 


Ela arrasando com o seu look 💖










A Campanha Saia com Saia

Com objetivo de informar e ajudar as mulheres em relação a saúde intima, além do consultório assim podendo auxiliar outras mulheres, então criou a Campanha Saia com Saia, são apresentadas 4 atitudes, para melhorar e prevenir problemas ginecológicos que ocorrem com mais frequência, em nós mulheres, além destes benefícios a Doutora visa também promover o autoconhecimento/aceitação e quebras de tabus/mitos em relação a saúde da mulher. 





A Drª Laura realiza palestras em eventos voltados as mulheres, levando a campanha, onde aborda diversos temas relacionados a saúde feminina.

Também dissemina as informações e conhecimentos, através das redes sociais, rádio, tv , revista e site/blog.










Abaixo algumas redes:


  • Site/blog : http://lauralucia.com.br/
  • Face: https://www.facebook.com/saiacomsaia/
  • Instagram: https://www.instagram.com/saiacomsaia/
  • Youtube: Saúde da Mulher com Dra Laura Lucia https://www.youtube.com/channel/UC2bXaq5nilj0GIQlHSrGwjg


SOU SAIA COM SAIA - HÁ 8 MESES

Esse mês completou 8 meses que troquei as calças jeans apertadas, por saias, vestidos ou calças soltinhas. 

Graças a Campanha e a minha Dr. Laura, primeiro gostaria de agradecer a Dra Laura por me ajudar(e as demais mulheres) a ser mais saudável! Com essa adesão tive muitos benefícios para a minha saúde íntima, logo nos primeiros dias deu para notar mudanças, que me incomodavam muito e tenho certeza que muitas mulheres, também já passaram em algum momento, ou está passando agora.

Com estes 8 meses, comecei a me conhecer mais intimamente falando.





Antes só usava calça jeans aquelas apertadas, que quando estava vestida com elas, achava que estava "tudo bem e protegida”, só após me libertar dela, que vi o quanto ela me prejudicava, não por usar ela necessariamente, mas por só usar jeans, todos os dias e horários, independente do clima da cidade e quanto mais apertadas era melhor.

Mas estava enganada!

Conheci a campanha e a doutora, em uma palestra na empresa que trabalhava, antes da palestra, já tinha escutado sobre ela, mas não "sentia firmeza", mas na palestra tudo mudou!









Enquanto a doutora palestrava, eu me olhava e estava com a calça jeans superrr apertada,então pensava:        "nossaaaa tô fazendo tudo errado", mas sai da palestra querendo mudar, porém ainda parecia que faltava algo. 

Então conversando com colegas, que eram pacientes da doutora Laura, me falaram um pouco mais, então decidi marcar uma consulta, depois de lá sai com a certeza, que tinha que mudar e que iria dar certo. 










Mas sabe aquele ditado:  só vendo para crê? 

Confesso que estava um pouco com esse sentimento, será que tem diferença mesmo? 

Então comecei a usar mais saias e vestidos, aos poucos as calças jeans foram sumindo. E as saias e vestidos tomando conta, ainda bem!














Notei que após a mudança, me sinto mais seca, menos dores, menos corrimento, menos coceiras, autoestima melhorou, menos irritada e sobretudo PROTEGIDA. 

Essa campanha é maravilhosa, pois ela é bem mais que imaginamos, vai além das expectativas. Hoje não sofro como antes, com os problemas ginecológicos, que muitas vezes achava que era normal, mas graças a Dra Laura e a campanha vi que hoje sou mais saudável.










No dia a dia quando não posso usar saias ou vestidos, sou adepta a usar calças soltinhas.

Caso contrário, só uso saias e vestidos, tomaram conta do meu guarda-roupa e do meu corpo, quem antes (eu mesma) se recusava a usar algo que não fosse jeans, agora vive muito bem sem ele!

Uso sabonete íntimo, que está ali para a realizar a limpeza adequada e sem agredir.

Duas calcinhas durante o dia e a na hora de dormir sem!










SOU MAIS FELIZ E 

SAUDÁVEL! 


SOU SAIA COM SAIA




Venha ser também!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário