quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vamos juntos contra o ABORTO!



Não ao Aborto








Quem inventou o aborto não tem amor pela vida, sei que existem pessoas que abortam porque se dizem que não tem condições de cuidar, mas fico pensando se não tem condições, porque não se previnem, há tantos modos de não engravidar. Se não tem dinheiro para comprar, preservativos, nos postos de saúde eles dão preservativos.
E se caso engravidar e não quiser esse ser que é tão abençoado, há lugares em que aceitam crianças, como orfanatos e ate ONGS, que cuidam de crianças abandonadas, e as mesmas podem ter uma família, sempre tem pessoas com vontade de ter filhos e não podem, e está a procura de um para adotar.
As pessoas só pensam nelas e não acreditam ou fingem que não sabem que, mesmo que a gravidez foi descoberta há pouco tempo, já há uma vida dentro de si.
Não sei como pessoas têm coragem de abortar seres indefesos, que não tem como se defenderem e outra eles não pediram para vir ao mundo, se você quis, agora tem o dever de deixar essa criança nascer, e cuidar ou dar para alguém que queira cuidar.
Só em raros casos que forem constatados, que a pessoa esta em risco de vida, e se a pessoa foi abusada, mas ainda acho que a pessoa poderia mandar a criança, para uma ONG. Deus não quer que esses bebês morrem quer, que eles vivam para fazer um mundo melhor.
A legalização da lei que libera o aborto é um absurdo, em casos que a pessoa fez e depois não quer cuidar, a legalização deve ser só para pessoas que comprovem que correm risco de vida e que foi abusada. Mas devemos lutar a favor da vida e da liberdade... Vamos libertar esses seres humanos da morte e sim vamos colocá-los para viver. Diga sempre sim a VIDA! Eles agradecem!
(Sara Silva 05/01/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário