segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Fim da Luz!

O Fim da Luz!



A luz dos meu olhos não são mais as mesmas...faltam algo ao qual não sei disser o certo, as palavras que saem da minha boca também não são as mesmas,eu não sou mais a mesma.
Tudo que estava a minha volta sumiu, e agora?
Eu aqui diferente de antes, eu não sou eu,
me perguntam o porque dessa mudança, mas eu não sei o que lhe responder,
fico a pensar o que teria me causado tal comportamento,
seria as pessoas que teriam me abandonado?
Seria as mudanças que tem ocorrido em minha rotina?
Pois, sim a minha rotina mudou muito,é trabalho,faculdade e no final de semana ,eu me vejo aqui
parecendo uma boneca, em uma prateleira dentro de uma caixa de vidro,pois se sair do lugar quebra em pedacinhos,mas eu já estou em pedacinhos!
Então o que seria?
Seria as promessas não cumpridas?
Seria a falta de se sentir amada?
Seria a falta de amar ?
Seria tantas decepções vividas em muito pouco tempo,uma atrás da outra?
Seria cansaço psicológico?
Seria as amizades que se ficaram distantes?
Seria as novas amizades?
Seria a falta de rezar?
Seria a falta de eu pensar mais em DEUS?
Seria a falta de eu acreditar mais?
Não sei quantos “seriam” iriam existir,pois são inúmeros deles que se passam pela minha mente!
E a luz dos meu olhos estão chegando ao fim, e quando eles pararem de reluzir eu desfalecerei...
e iram contar a historia do fim da luz...e se acabar chegando mesmo a tudo isso,com certeza não irei conseguir olhar nos seus olhos,pois não sentiria mais o que eu sinto por ti,pois a luz que existia em meu olhar era também a luz radiante que tinha o nosso amor.
O fim da luz sempre chega, possa ser porque alguém a queimou,pode ser porque apagaram a lampada que transmite o olhar que se tinha em meu olhos...Agora a única luz que brilha é a luz do coração mas ela já está quase queimada,só não deixe desfalecer a luz de meu coração.
Com certeza iria ser o fim de todas as luzes que existente em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário