quarta-feira, 27 de julho de 2011

Carta para minha estrela ♥



Homenagem a minha eterna amiga...

Destino chegar ao céu, a mais linda estrela...

Minha vida não tem sido mais a mesma, depois que você partiu, sem ao menos dizer adeus, sem ao menos poder te abraçar, sem ao menos eu falar o quão  eras importante para mim...Saudades sempre irão ficar, e lembranças para guardar, mas com esperança que um dia eu vou te reencontrar.
Sei que está em um lugar melhor, e que feliz ai está, é essa a certeza que me ajuda a caminhar, que junto de Deus está.
E que Ele não me esqueceu e que me mandou outras pessoas para ao meu lado ficar, para me cuidar e me alegrar.
Amiga cuide de mim ai do alto, e quando quiseres me falar algo,venha até ao meu coração, que ele me transmitirá o que queres, e assim conseguirei decifrar, e as lágrimas irão rolar, de saudade  e de poder te sentir aqui comigo.
Fazem quatro anos que não a tenho aqui do meu lado, mas sempre está comigo, nas lembranças, e momentos que para sempre vão ficar.
O que eu mais queria era poder te abraçar, mas infelizmente sei que não vai mais voltar.
Amigas para sempre iremos ser, mesmo que não nos vejamos mais,mesmo que mude a estação contigo sempre estarei. Pois quando existe amizade verdadeira, e ultrapassa distância, ultrapassa até mesmo o céu,pois nada apagará o amor que sempre existirá.

Te amo, você faz muita falta Flávia Leite...sempre em meu coração...

Um comentário: