Essa palavra é pouco dolorida, ela é como a saudade, um sentimento difícil de ser assimilada, e de ser compreendida. E quando a ausência é indefinida, ou seja,quando você ,não sabe quando ela vai se tornar, presença, ah! Será complicadíssima de viver com ela.
E à ausência que se alia com a saudade... é essa que vai machucando aqui no fundo do meu peito.
E o meu coração como anda?
Nem queira saber é terrível ver você sangrando, onde essas feridas são profundas e difíceis de ser estancadas, e principalmente difíceis de ser saradas.
Olha o que a ausência de alguém faz com uma pessoa, coloca-nos no fundo do abismo.
Sei que a ausência não é a culpada de me colocar nesse estado, e nem a pessoa que me faz senti-la. E sim eu mesma por ter me acostumado contigo sempre aqui comigo,podem até me deixar um pouco,só não me deixe, por muito tempo sem você.
Eu mesma sinto muita falta das pessoas que as quais me deixavam melhor,mesmo que o dia não estava colorido ,e sim tudo preto e branco.E adivinha!?Elas apareciam do nada e traduziam o meu olhar, e já estavam ali a me ajudar, ou simplesmente me abraçavam.
Sim já chorei por conta da ausência, e não foi uma vez e sim varias.
Sobretudo, temos que saber viver sem essas pessoas, pois, não é sempre que elas estarão ali ao nosso lado.
Mas sei que podemos nos afastar, mas o sentimento que sentimos uma pela outra, será pra sempre.
Uma simples observação a amizade verdadeira é rara, muitas vezes conhecemos pessoas especiais, em momentos nada vê, mas é ai que começa uma grande amizade!
(Sara Silva dos Santos-18/04/10)

Nenhum comentário:
Postar um comentário